sábado, 28 de setembro de 2013

Hino Cristão - Vamos Adorar a Deus




Enviado em 30/12/2010

Letra, música e interpretação: autoria desconhecida
Ilustrações: autoria desconhecida
Idealização, formatação e edição: Berenice Leme Franco
----------------------------------------­----------------------------------------­-------------------------------
Vamos adorar a Deus

Vamos adorar a Deus
Vamos adorar a Deus
Vamos invocar Seu Nome
Vamos adorar a Deus

Ele veio em minha vida
Em um dia especial
Trocou meu coração
Por um novo coração
E esta é a razão
Porque eu digo que
Vamos adorar a Deus
Vamos adorar a Deus
Vamos adorar a Deus

Vamos entregar a Deus
Vamos entregar a Deus
Toda a nossa vida a Ele
Vamos adorar a Deus

Ele veio em minha vida
Em um dia especial
Trocou meu coração
Por um novo coração
E esta é a razão
Porque eu digo que
Vamos adorar a Deus
Vamos adorar a Deus
Vamos adorar a Deus
Vamos adorar a Deus
----------------------------------------­----------------------------------------­-------------------------------
Referências Bíblicas:
" ... Adorarás o Senhor teu Deus e só a Ele servirás. "
Lucas 4:8

Porque está escrito: Como eu vivo, diz o Senhor, que todo o joelho se dobrará a mim, E toda a língua confessará a Deus.
Romanos 14:11

" Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará. "
Salmo 37:5

" E lhes darei um só coração, e um espírito novo porei dentro deles; e tirarei da sua carne o coração de pedra, e lhes darei um coração de carne; Para que andem nos meus estatutos, e guardem os meus juízos, e os cumpram; e eles me serão por povo, e eu lhes serei por Deus. "
Ezequiel 11:19 e 20

" ... Eis que nós tudo deixamos, e Te seguimos. "
Marcos 10:28 b

Nenhum comentário:

Postar um comentário